sexta-feira, 8 de março de 2013

Resenha: Niely Gold - Extra brilho

O post de hoje é sobre o kit da Niely Gold- Extra Brilho que eu testei durante uns dois meses para a higienização das minhas madeixas.
Confesso pra vocês que os produtos dessa linha não cumpriram com o prometido e acabaram me decepcionando.


Shampoo: Ele tem uma textura consistente,  mais não da aquela sensação de cabelo realmente limpo e brilhoso que é o que o produto oferece.
Condicionador: Não senti nenhuma hidratação e ele acabava deixando meus fios com um aspecto pesado e oleoso, já ele tinha uma textura menos consistente do que a do shampoo.
Creme de Hidratação: Esse sim dava pra se notar a diferença nos cabelos, ele deixava meus fios bem macios e sedosos, a textura dele não é lá uma das melhores mais eu recomendo.
Creme de Pentear: Pois é, ele realmente cumpre com o que ele oferece que é desembaraçar os fios, mais a textura dele meninas é ruim demais, isso mesmo, é de você despejar nas palmas das mãos e ele deslisar :s

Então é isso meus amores, essa foi a minha opinião sobre os produtos da marca Niely Gold testados nas minhas madeixas.
Espero que tenham gostado & deixem abaixo comentários com a opinião de vocês ok? 
UM SUPER BEIJO :*

Um comentário: