sexta-feira, 29 de março de 2013

Hand Palm Bracelet

Amoras vocês já conhecem a nova tendência chamada Hand Palm Bracelet ?
Então, confesso pra vocês que eu não conhecia esse acessório inusitado, e foi através da personagem Morena - Nanda Costa de S-A-L-V-E J-O-R-G-E que eu comecei a me interessar pelo mesmo e procurar a origem real dele.
Descobri que a pulseira foi criada pelas irmãs Katia e Sonia Gay­damak, que são designers e donas da joalheria que leva o sobrenome da família.
Já existem diversos modelos e alguns disponíveis aqui no Brasil.
Confiram as fotos:


Agora a dúvida que fica é: sera que é um acessório confortável ou será que machuca as mãos?
Então amoras pesquisei muito sobre o assunto, e sim ele é bem confortável pelo fato de se ajustar perfeitamente na curvatura das nossas mãos e não ele não machuca hihi'
E agora tá esperando o que pra se jogar nessa tendência ?
Espero que tenham gostado, um super beijo

2 comentários:

  1. Eu não conseguiria usar... Talvez para a balada, mas mesmo assim...
    Estou seguindo seu blog, passa no meu?

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que apostaria e usaria sim , rs
    gosto de novas experiências , beijos
    passo sim claro {:

    ResponderExcluir