sábado, 23 de março de 2013

Resenha: Blush Ideal Luminous - Avon

Olá amoras, como vocês estão?
Hoje eu vim trazer pra vocês a resenha de um item que na minha opinião não pode faltar na maquiagem (/muito menos na minha) jáquesoupalida ><'
Esse blush é da linha Ideal Luminous da avon, o produto tem partículas de brilho bem sutis, mais que da um toque todo especial para a pele.
É bem macio, pigmentado e a duração dele é de média pra alta.
O preço dele é bem salgadinho pra um blush mais vale muito a pena comprar!
Está em torno dos 30$ e você encontra com revendedoras da marca.
A cor que eu uso é a pêssego, já que foi a que mais me agradou pelo tom branquinho da minha pele, achei que a cor me deu um ar de saudável e não nada muito artificial sabe?
Mais existem diversas outras cores e pra todos os gostos.
Eu super aprovo esse blush, o único ponto negativo dele é que ele esfarela muito, fazendo então que muito produto seja desperdiçado. 
Mesmo com esse pequeno detalhe, as coisas ruins não interferem nas boas qualidades do produto, tanto é que ele esta na lista dos meus preferidinhos.
Confira a foto do produto abaixo:

Ideal Luminous- Pêssego


Então foi isso amoras, espero que tenham gostado.
Deixem duvidas, sugestões e opiniões nos comentários abaixo!
UM SUPER BEIJO E ATÉ O PRÓXIMO POST :*


2 comentários:

  1. Fica sim linda, foi uma pena eu não ter conseguido pegar a cor real dele no south que eu fiz, ai decidi nem colocar a foto! bjs *-*

    ResponderExcluir