sábado, 6 de abril de 2013

THREE FILMES PARA ASSISTIR NO FIM DE SEMANA

Bom meus dengos, hoje vim trazer pra vocês três idéias de filme para assistir e alegrar o final de semana de vocês. Eu particularmente adoro fazer uma sessão pipoca aos finais de semana com o meu amor, e o meu tema predileto é: A-N-I-M-A-Ç-Ã-O e hoje eu separei três filmes com esse tema & eu realmente espero que vocês entrem no clima e gostem!

WALL-E


Resumo: O filme Wall-E começa nos mostrando a realidade da Terra que está soterrada, cheia de lixo e poluída com gases tóxicos da própria humanidade. Sendo assim a humanidade decide ir morar no espaço, em uma enorme nave com a intenção de que após 5 anos eles voltariam para novamente viver no planeta. Eles deixam milhares de robôs para limparem a Terra incansavelmente.
Passados 700 anos o único robô que permanece vivo é Wall-E, que trabalha sozinho e coleciona inúmeras coisas que vai achando durante sua limpeza. Wall-E conseguiu se conservar porque é o único que troca suas peças quebradas, e utiliza objetos que encontra no lixo para seu próprio benefício.
Até que certo dia uma nave surpreende Wall-E trazendo um robô moderno e atualizado, a Eva. Ela é um robô de vegetação alienígena, que é uma nova espécie de robôs, que foi enviada a Terra para procurar algum exemplar de vegetais, animais ou alguma coisa viva. Quando Wall-E a vê é amor à primeira vista, mas a felicidade de Wall-E durou pouco porque Eva é chamada de volta a nave. Wall-E se agarrou a Eva e acabou indo junto com ela a nave onde a humanidade está, e assim as aventuras se iniciam no longa metragem.
Opinião: Filme fofo e super mostra a realidade do que estamos vivenciando aqui na terra que é a poluição  causada pela própria humanidade..

A DAMA E O VAGABUNDO

Resumo: Dama é uma cadela cocker spaniel com pedigree, de uma família de aristocratas. Querida, a sua dona, recebe-a como presente do seu marido, Jim, de quem vai ter um bebé mais tarde. 
Certo dia, enquanto Dama toma conta do bebé na ausência dos pais, a babá Tia Sarah desconfia que Dama quer atacar a criança. Assustada com uma confusão arranjada pelos gatos siameses da casa, Tia Sarah tenta colocar uma focinheira em Dama, que foge de casa assustada.
Dama, uma cadela pouco habituada à vida fora dos luxos da sua casa, vai ver-se desamparada na cidade, onde conhece Vagabundo, um cão rafeiro das ruas mas com um coração de ouro, com quem vai formar o par romântico e uma história de amor proibida. Com a sua ajuda, Dama vai conseguir regressar à casa dos donos e reunir-se de novo
Opinião: Poxa desde criança eu assisto esse filme, pra mim ele é super romântico e literalmente eu não me canso de assistir..

CORALINE

Resumo: O filme conta a história de Coraline Jones, uma menina que se muda com sua família para uma enorme casa. Entediada, a garota descobre uma porta secreta que dá para outra dimensão, bastante similar a sua, porém, tudo aparenta ser melhor. Mas, Coraline logo descobre que há algo de errado com seus pais alternativos. Coraline descobre que eles, na verdade,são dois Bruxos que aprisionam crianças infelizes de suas famílias e que comem suas vidas e capturam seus olhos. Desesperada, Coraline foge do outro mundo, mas descobre que seus pais de verdade foram aprisionados pelos pais alternativos. Agora, Coraline terá que contar com sua bravura e sua esperteza para escapar deste mundo cada vez mais arriscado e salvar sua família real.
Opinião: Cara esse filme é tudo de bom, quando eu assisto ele dá pra acreditar que eu fico tensa em algumas cenas? Esse mundo surreal que ela vive no filme é muito legal, na minha opinião transmite que nem sempre o que as coisas aparentam é..

E ai girls o que acharam? 
Se assistirem ou se já assistiram a algum desses filmes deixem comentários abaixo sobre a opinião de vocês okay?
UM SUPER BEIJO E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA :3

14 comentários:

  1. Olá Erica, já estou lhe seguindo. Adorei o blog, curto muito filmes e makes eheheh. Grande bjo para você!Ótimo fim de semana.

    http://senhoritarosi.blogspot.com.br/2013/04/estampa-barroca-dominando-moda.html

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana os filmes... clássicos ♥

    Beijinhos!

    Gisa Marques - Coisas que gosto
    #INSTAGRAM @coisasqgosto
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. SÃO OS MEUS PREDILETOS, UM SUPER BEIJO MINHA LINDAS ♥

    ResponderExcluir
  4. Já assisti todos esses filmes, são lindooos! A parte do "A Dama e o Vagabundo" em que eles comem macarrão juntos é tipo... *-* muito fofa!
    Coraline é muito legal, adorooo!
    E Wall-E é um dos meus prediletos, assisto pelo menos 3 vezes ao ano.

    Adorei a dicas!
    Beigius ♥
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pelo que vejo temos as mesmas escolhas e pensamentos *-------------*
    beijos e ja estou te seguindo ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas de filme linda, eu já vi A Dama e o Vagabundo e amo, mesmo sendo infantil. rs
    E nem te conto que ontem vi Rio pela primeira vez e amei! rsrs :D
    Beijos minha linda, e estou seguindo seu blog, se puder, me retribua, ficarei mto feliz! ♥

    ResponderExcluir
  7. CORALINE deve ser otimo... fiquei curiosa em assistir

    Beijos
    Fe
    www.nossasaquarelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei Coraline!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu também estou quase com os meus 18 anos e adoro filmes de animação, é esse lado criança de ser que eu nunca quero deixar pra traz rs . Um beijo minhas queridas , qualquer coisa comentem eu respondo assim que puder viu ? espero que gostem dos conteúdos aqi do blog s2

    ResponderExcluir
  10. AAAh, desses eu só assisti a Dama e o Vagabundo. Muito fofo ♥
    Não assisti Wall-E e nem Coraline, apesar de td mundo dizer que vou gostar.
    Lindo blog, estou seguindo.
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Então quando tiver oportunidade assisti flor porque são divinos *-*
    já te sigo tambem , bjs

    ResponderExcluir
  12. Coraline acho mt fofo", é o melhor seguindo o seu blog"
    http://isabellaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. seguindo tbm , é uns dos meus prediletos s2

    ResponderExcluir
  14. A Dama e o Vagabundo *--------* simplesmente amo... e preciso assistir esse filme da Coraline.
    Seu blog é lindo, amei tudo e amei as dicas ;)
    bjos!

    http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir