domingo, 7 de abril de 2013

DESEJANDO: MAIS QUE CHUVA NO DESERTO

Amoras hoje vim trazer pra vocês o meu desejo mais desejado do momento. Eu estou precisando de um Celular novo e estou em love e quase subindo pelas paredes por esse Iphone. Vamos conferir abaixo informações sobre esse A-P-A-R-E-L-H-O D-I-V-O!

O produto: O iphone 5 traz novidades no design: Tela de 4 polegadas, corpo mais alongado, leve e fino e mudança na parte traseira que volta a ser de metal. O processador é o A6 dual-core e vem ainda com um novo conector, chamado de Lighting. Ainda contem Novos EarPods e IOS6.
O iPhone 5 tem apenas 7,6 milímetros de espessura e pesa só 112 gramas. Ele é 18% mais fino e 20% mais leve que o iPhone 4S. A única forma de se conseguir notar isso é considerando e reconsiderando cada detalhe, inclusive aqueles que você nem conseguem enxergar a olho nu!
Opinião:  Eu só acho que o preço aqui no Brasil ta bem salgadinho né? mais é claro que se eu tivesse todo esse dinheirão [exagerada] ele já estaria nas minhas mãos com as mais diversas && lindjas  C-A-S-E-S possíveis!


Agora me digam, si não é de deixar qualquer uma de nós enlouquecidamente apaixonada por esse aparelho?
Para mais informações:  CLIQUE AQUI
Deixem abaixo comentários sobre a opinião de vocês sobre esse produto, e se uma de vocês possui o aparelho contem-me sobre sua experiência, & se ele supera mesmo as expectativas!
Bom é isso Girls um super beijo e se cuidem :*

5 comentários:

  1. eu também sou doida por esse telefone
    quem não é kkk

    www.cantinhobiabilu.blogspot.com.br

    bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca por um iphone poderia ser até o 3 eu nem ligaria. kkk
    http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já querooooooo!!! Vou explorar o padrasto pedindo de presente de niver! huaahuauaha
    bjos linda ;)

    http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. COMO EU DISSE NO POST ASSIM , TEM COMO NÃO DEIXAR QUALQUER UMA DE NÓS ENLOUQUECIDAMENTE APAIXONADA POR ESSE APARELHO ? RS
    #todasnósqueremos *---* , beijos amoras lindas ..

    ResponderExcluir